Política de Parceria


A partir deste texto você entenderá como funciona a nossa Política de Parcerias e quais são os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.

O blog será organizado em 3 seções de parcerias diferentes, baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do Zebra. Os dados serão computados pelo Google Analytics.

Para se tornar parceiro do Zebra, basta adicionar o nosso banner (logo no final do texto) em seu blog e aguardar. Não precisa enviar e-mail, mas se quiser, pode mandar.  A partir do momento que você linkar o Zebra, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas nossas estatísticas do Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Zebra, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.

As seções Parceiros e Pequenas Zebrinhas serão ocupadas de acordo com número de visitas que nos enviarem.

  • Os 10 parceiros que mais enviarem visitas para o zebra terão um banner maior (190px X 40px) adicionado na categoria Parceiros.
  • Os blogs que envirem muitas visitas, porém menos que os 10 primeiros, terão uma banner (46px X 46px) na categoria Pequenas Zebrinhas. Serão 16 banners nesta seção.
  • No Acesse Também vão ser colocado blogs que gostamos de ler, mas que não nos enviam muitas visitas. Você pode enviar seu site via twitter ou e-mail, mas nunca por comentário, para conhecermos. Se gostarmos, ele será incluído nos links.

Nenhum parceiro terá cadeira cativa nas seções. Todo fim de mês será feito uma nova pesquisa e consequentemente um remanejamento dos links e banners, portanto um link  poderá ser promovido a Banner, da mesma forma que um Banner pode descer posições na classificação.

-----
Obs.: Não faremos parceria com blogs de jogos e/ou downloads, pois decidimos ceder espaço apenas para blogs com uma linha editorial semelhante a da Zebra Aquática, focados na distribuição e elaboração de conteúdo próprio, voltados para o lazer e entretenimento.



Texto quasenadamente modificado do insôônia e S&H.